08 setembro, 2009

Lasanha de abobrinha


Receita prática e não anotei as medidas... Mas posso dizer que não foi um pacote inteiro de massa (mas aí depende a quantidade de pessoas e quanto comem). E 2 abobrinhas, se não me engano...

Receita:


massa p/ lasanha cozida
molho de sua preferência (eu faço com molho de tomate que já postei aqui)
abobrinha fatiada bem fina
queijo mussarela
azeite
orégano



Monte a lasaha: regue a forma com azeite, comece com a massa, molho, abobrinha, queijo. Regue o queijo c/ azeite e orégano ( ou outra erva de sua preferência). Faça no mínimo duas camadas de cada. Tampe a travessa c/ papel alumínio e asse por uns 15 minutos.



Bon appétit!

2 comentários:

  1. Olá Raquel. Essa é certinha para meu marido. Não é vegetariano mas dispensa o presunto da lazanha. Então está de bom tamanho para ele. Tem recadinho para você no meu blog. gostosurassemtravessuras.blogspot.com. Beijos.

    ResponderExcluir
  2. Olá Raquel! Adorei a receita da lasanha, eu n dou muita sorte com lasanhas, acho que sempre ficam com uma cara feia, mas a sua ficou linda, parabéns! Bjinhos, Nane www.vovoqueensinou.blogspot.com

    ResponderExcluir